Fiscais de Betim interditam bar com consumo de bebida alcoólica


Um bar localizado na avenida Edmeia Matos Lazzarotti, na região Central de Betim, na região metropolitana, foi interditado, na noite deste sábado (9), por fiscais da Vigilância Muncipal em Saúde, por descumprir decreto municipal que proíbe o consumo de bebida alcoólica.

A medida foi adotada pela Prefeitura de Betim como forma de coibir aglomerações e, assim, evitar o avanço da pandemia da Covid-19 no município. Ao todo, 23 pessoas estavam no estabelecimento, que fica próximo à praça do Encontro.

Nessa semana, o município criou um novo canal de denúncias para festas clandestinas e aglomerações. Com isso, os moradores poderão denunciar quem estiver infringindo as normas de biossegurança pelo WhatsApp, 24 horas por dia. 

Os números dos novos canais de denúncia são: (31) 98644-7700 e (31) 99966-2480. A prefeitura pede que, ao denunciar os locais com aglomerações e descumprimento de normas em comércio e bares, a população envie fotos ou vídeos, que serão mantidos em sigilo, para comprovar a denúncia. 

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários