Filha de ministro de Bolsonaro ganha cargo em órgão da administração Crivella


Foi publicada nesta quinta-feira (23), no Diário Oficial do Município do Rio  de Janeiro, a nomeação de Stephanie dos Santos Pazuello, filha do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para o cargo de supervidora da Diretoria de Gestão de Pessoas da Empresa Pública de Sáude do Rio de janeiro S.A., a Rio Saúde. A nomeação será retroativa à data de 6 de julho.

A Rio Saúde é uma estatal da Prefeitura do Rio de Janeiro que cuida da administração de diversas unidades da rede de atendimento do município. O prefeito do município, Marcelo crivella, é aliado de Bolsonaro e conta com ele para tentar recuperar a popularidade na disputa pela reeleição ao comando da capital fluminense.

Pai de Stephanie, o general Eduardo Pazuello tem sofrido pressões de integrantes das Forças Armadas para que passe para a reserva. Ele é hoje o único ministro militar que ainda se mantém na ativa do Exército. Ele também é criticado por ocupar o cargo de ministro da Saúde mesmo sem ter conhecimento na área. Especializado em logística, Pazuello é paraquedista.

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze + 1 =