'Faço música na brisa da maconha mesmo', diz MC Kevin após audiência em BH


Após aprender sobre os efeitos das drogas no organismo e receber uma advertência durante audiência no Juizado Especial Criminal, no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (23), o cantor de funk MC Kevin fez um desabafo em suas redes sociais.

“Eu faço música, eu faço show, tudo na brisa da maconha mesmo. F…*. Obrigado, meu Deus! Que proporcionou essa vida maravilhosa pra mim. Não faço mal pra ninguém. Nunca matei, nunca roubei. Vergonha é roubar, vergonha não é fumar maconha”, disse o jovem, que tem 21 anos.

Ele e seu amigo, o cantor MC Hariel, também de 21, são acusados de usar drogas dentro de um hotel no bairro Calafate, na região Oeste de BH, em junho deste ano. Eles confessaram que usaram haxixe e tabaco, e foram presos.

No caminho para a delegacia, Kevin postou um vídeo no Instagram de dentro da viatura policial. “Mó brek. Um dia vou ver esse vídeo aqui e cascar o bico”, disse. Veja:

Durante o trajeto para o Juizado Especial Criminal nesta segunda-feira, os cantores de funk postaram vídeos fumando um cigarro que aparenta ser de maconha, dentro de uma van.

Fonte do link