Expresso 25 traz sarau em homenagem a Tom Jobim no Centro Cultural 25 de Julho

Após dois anos sem realizar apresentações abertas ao público por conta da pandemia, o Expresso 25 volta ao salão de eventos do Centro Cultural 25 de Julho (Rua Germano Petersen Júnior, 250) na próxima terça-feira (7), às 20h, para um sarau especial com participação dos cantores do Grupo UPA!. Serão mais de 30 vozes no palco, acompanhadas pelo piano e a regência do maestro Pablo Trindade, interpretando repertório que reúne grandes obras de Tom Jobim, como Desafinado, Wave, Samba de uma nota só e Águas de março, além de outros sucessos da música popular brasileira assinados por nomes como Marisa Monte, João Donato, Djavan e Milton Nascimento.
A apresentação também celebra os 58 anos de atuação do Expresso 25, uma das formações vocais mais longevas da capital gaúcha que, desde junho de 1964, vem frequentando palcos do Brasil, América Latina e Europa, se apresentando ao lado de grandes músicos como Hermeto Pascoal, Guinga, Celso Víáfora e Ivan Lins. O sarau ainda marca a pré-estreia do repertório que compõe o próximo espetáculo do conjunto, Suíte Tom Jobim, que será apresentado em breve no interior do estado e na capital gaúcha. Convidado especial da noite, o Grupo UPA! será regido pelo maestro Federico Trindade, mostrando ao público a experiência do Vocal Painting, trabalho de experimentação do improviso vocal, do qual o grupo é o único representante no Brasil.
Os ingressos para o sarau custam R$ 20 para quem tem direito a meia-entrada e R$ 40 no valor inteiro. As entradas podem ser adquiridas pelo e-mail secretaria@25brasil.com.br, pelo WhatsApp (51) 99498-5470 e na secretaria do Centro Cultural 25 de Julho.

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários