Ex-ator mirim Pedro Malta quer voltar para a televisão mas atrás das câmeras


Quem se lembra de um garotinho loiro de olhos azuis que fazia o filho de Fábio Assunção, na novela “Coração de Estudante” (2002), que, por sinal, tinha boa parte das cenas gravadas em Minas.
 
Pois aquele menino que conquisitou o país cresceu e hoje está com 26 anos. Pedro chegou a participar de outros trabalhos na própria Globo como “Kubanacan” e na Record, onde interpretou gêmeos na novela “Prova de Amor” e “Mutantes – Caminho do Coração”, que está sendo reprisada à tarde na emissora de Edir Macedo. 
 
Há alguns anos afastado da televisão, Pedro Malta cursa Rádio e TV na universidade e revelou em entrevista ao jornal Extra que que pretende continuar na carreira artística, mas por trás das câmeras.
 
“Conforme fui crescendo, fui ficando mais tímido. Mais contemplativo. Minha personalidade se encaixa mais como um diretor ou autor. Me considero reservado. De maneira alguma repudio voltar (a atuar)”: declarou o ator que, recentemente, participou de um humorístico produzido para a TV Jornal do Commercio, em Recife, Pernambuco, onde nasceu.
 
Batizado de “Tá Puxado”, o ator conta que teve a oportunidade de contracenar com dois grandes nomes da comédia local como Jason Wallace, a Cinderela, uma estrela local, e Matheus Ceará.
 
O rapaz está passando a quarentena ao lado da namorada Fernanda Lacerda, de 25 anos, na casa dela ou na dos sogros, já que os pais de Pedro Malta estão no grupo de risco.  A mãe tem 69 anos, e o pai, 73. “Dificil porque a gente fica longe de quem a gente ama. Quando isso tudo começou, estava em época de prova na faculdade. Minha namorada mora mais perto da universidade e, então, eu fui ficando mais na casa dela, para circular menos e evitar de colocar os meus pais em risco. A situação ficou mais aguda, e até a minha mãe achou melhor que eu ficasse por aqui”, conetou na entrevista.
 
O artista pernambucano tem compartilhado um pouco de sua rotina em seu Instagram. E tem um perfil só com postagens literárias, o Ilha de Malta. Confira:
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sobre como a melhor companheira é capaz de atenuar o pior dos momentos ❤️ #emcasa

Uma publicação compartilhada por Pedro Malta (@peumalta) em 8 de Mai, 2020 às 7:09 PDT

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Devaneios varandísticos. #ficaemcasa #boatarde

Uma publicação compartilhada por Malta (@ilhademalta) em 9 de Mai, 2020 às 12:24 PDT

 
 
 
 



Fonte do link

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × cinco =