Estudante é assediada por funcionário de estacionamento em BH


Uma estudante de 21 anos foi assediada dentro de um estacionamento na rua Timbiras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a jovem, o suspeito seria funcionário do estacionamento e teria entregue a ela uma carta com conteúdos eróticos. 

“Ele falava que tinha sonhado comigo, que tinha passado a boca dele no meu corpo inteiro, fazer tudo o que você imaginar comigo. Que eu era muito boa na cama, que meu corpo era muito gostoso e que ele queria sonhar com isso outras vezes”, disse a mulher. 

Segundo ela, a carta foi entregue na noite de anteontem e, sem ler, a vítima a deixou no carro. Na manhã dessa quinta-feira (3), o suspeito teria perguntado à menina se ela teria lido a carta. 

“Ele me abordou pergunta do se eu já tinha lido a carta, porque ele estava com muito desejo em mim. E eu não tinha lido. Eu falei que iria ler e consegui sair. Chegando na minha faculdade eu consegui ler e fiquei horrorizada”, contou a vítima.

Até o fechamento da matéria, o registro do Boletim de Ocorrência ainda não tinha sido finalizado. Os proprietários do estacionamento também foram procurados pela reportagem, mas também não se posicionaram até o fechamento da matéria.

Fonte do link