Esse é o lado oculto do Rei Salomão (que você não conhecia)



Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

Antes mesmo de nascer a vida do Rei Salomão já prometia que ele seria um homem importante e com muitas riquezas. A história conta que ele era filho do Rei Davi e teve vários momentos de glória em um tempo em que a paz e prosperidade reinavam em Israel, a conhecida Era de Ouro. Muitos creditam a fama de Salomão a sua fé, que atendia aos pedidos de Deus à risca, e a humildade que ele teve ao pedir apenas sabedoria para governar quando Deus apareceu em seu sonho. Isso fez dele um dos homens mais famosos do mundo.

Mesmo que você não tenha lido a bíblia ou desconheça esse personagem, provavelmente você já ouviu falar da história das duas mulheres que diziam ser mãe do mesmo filho. Por ordem do rei, a criança seria cortada ao meio já que não dava para saber quem era a mãe verdadeira, e cada parte dela seria distribuída entre as duas mulheres. Uma concordou, mas a mãe suplicou pela vida da criança e eles descobriram quem estava falando a verdade.

Essa é a história mais conhecida do poderoso e sábio Rei Salomão, mas espera aí… Será que ele realmente foi esse homem incrível e todo perfeito? Eu sei que você, assim como eu e o Rei Salomão, tem alguns segredos guardados a sete chaves, que poucas pessoas ou ninguém sabe. Por isso, vem com a gente que hoje iremos te contar qual foi “o lado oculto do Rei Salomão que você não conhecia”

LEIA MAIS:
http://bit.ly/2to2kEo

Link original

COMPARTILHAR

40 COMENTÁRIOS

  1. Se Salomão tivesse recebido alguma sabedoria de DEUS! Ele teria ensinado o seu filho a andar no caminho reto a ser homem como disse Davi seu pai para ele. E quando ele assumisse o trono não teria acontecido o que aconteceu em apenas trez anos de reinado de seu filho Roboão. Se Salomão adquirio alguma sabedoria ou riquezas não foI do verdadeiro DEUS! Alguém sabe me dizer a quem o rei Salomão esta se referindo quando diz estas palavras no livro de 2cronicas 6? Ezequiel 8 para mostrar que não existe nada em oculto que não possa ser revelado.

  2. Não pratico goetia, mas mesmo assim fico muito triste com vcs cristãos (nem todos) que julgam a religião dos outros, vi um comentário falando que bruxaria é uma coisa imunda, fico sem palavras pois o que eu acho imundo, é as pessoas que estavam lá queimando outras por causa q praticavam bruxaria, simplesmente por não adorar o seu Deus e sua crença. Por favor pessoas que pensam assim, antes de criar sua opinião sobre um assunto, procure conhecer e estudar sobre tal coisa e não julgue ou ofenda só porque vc não pensa da mesma forma.

  3. Rei Salomão não é o mesmo salomão do LEGEMETON, tem algumas centenas (bota centenas nisso) de anos de diferença entre uma obra e outra, esse vídeo é, desculpa, apesar de muito bem produzido, totalmente perda dde tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × dois =