Essa é a Série B mais moleza que já vi nos últimos anos

Alô, nação azul! Com todo respeito que merecem todos os clubes que estão na competição e até o vocabulário que vou usar, mas essa é a Série B mais moleza que já vi nos últimos anos. Existem equipes de tradição, história e respeito, mas nenhum gigante do futebol brasileiro como o Cruzeiro. Era para o time celeste, mesmo com a punição dos 6 pontos imposta pela FIFA, estar nadando de braçadas.

Falei recentemente na rádio Super 91,7 FM e, aqui mesmo na coluna, e repito: tirando o América, que tem um grande treinador e um time bom e competitivo, não vejo nenhum outro clube com elenco superior ao do Cruzeiro. Não dá para acreditar e nem aceitar uma campanha tão decepcionante. Não dá para perder para a Chaoecoense em casa, perder para Brasil de Pelotas e CSA e empatar com Confiança e CRB.

No papel, o Cruzeiro é bem superior a esses times. A começar por alguns nomes que jogariam em qualquer equipe da Série A, como Fábio, Cáceres, Cacá , Matheus Pereira, Jadsom, Maurício e Marcelo Moreno. Não dá para dizer que o time é ruim. Ruim tem sido o péssimo desempenho. Mas vamos nos apegar à força do trabalho do técnico Ney Franco e na fórmula que ele terá que encontrar para fazer o Cruzeiro jogar de verdade a competição. O torcedor já não aguenta tanto sofrimento.

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × cinco =