Encontrado Papai Noel inflável de 200 kg que desapareceu em Nova Lima


O Papai Noel inflável de 200 kg que sumiu nesta terça-feira (10) de um outdoor de uma loja em Nova Lima, na região metropolitana foi encontrado nesta sexta-feira (13) pela Polícia Civil. 

No instagram, a proprietária informou o encontro do bom velhinho inflável e comemorou. “Encontrado nosso PAPAI NOEL jogado na mata, próximo ao Viaduto da Mutuca!!! O que é nosso NINGUÉM TIRA!!”, pulicou a empresária Joyce Rocha. 

 O papai noel havia desaparecido na terça-feira e gerou grande repercussão depois que a empresária publicou em suas redes sociais que o boneco havia sido roubado. 

Ele estava colocado em um outdoor da loja de Joyce que fica às margens da BR-040 em Nova Lima. A empresária chegou a oferecer R$ 2.000 de recompensa para quem desse pistas do paradeiro do Papai Noel. 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Só pra esclarecer: não preciso vir no insta mentir sobre algo sério em troca de marketing!!!! Fomos lesados e o papai Noel tem custo!!!!! RECOMPENSA R$2.000,00!!! Qualquer informação (31) 99297-7024 #indignada

Uma publicação compartilhada por Joyce Rocha (@joyceypslon) em 12 de Dez, 2019 às 4:45 PST

Por nota, a Polícia Civil informou que o furto do Papai Noel inflável foi registrado nesta quinta-feira (12) e, no mesmo dia, os levantamentos para apuração dos fatos foram iniciados. Nesta sexta-feira (13), o objeto foi recuperado pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil, próximo ao Viaduto da Mutuca.

Ainda não há pistas de quem teria furtado o boneco.



Fonte do link