Em Nasce uma Rainha, Glória Groove e Alexia Twister ajudam aspirantes a drag queen



Junho é o Mês do Orgulho LGBT+, e diversos canais de TV e plataformas de streaming estão exibindo séries e filmes alusivos à data. A boa notícia é que esses programas não ficam mais restritos a um único mês do ano. A Netflix, por exemplo, anuncia para novembro a estreia do reality Nasce uma Rainha, comandado pelas drag queens Glória Groove e Alexia Twister.

Nasce uma Rainha é um formato 100% desenvolvido no Brasil, pela produtora Boutique Filmes ?a mesma de “3%”, primeira série brasileira da Netflix. Em cada um dos seis episódios, Glória e Alexia ajudam um aspirante a drag a encontrar seu nome artístico, seu visual e sua atitude em cena.

“A arte drag é muito plural. Envolve teatro, dança, moda, maquiagem… No programa, a gente usa essa arte para mudar a vida da pessoa, inclusive fora do palco”, conta Alexia Twister em entrevista por teleconferência.

“Durante as gravações, parecia que nós estávamos diante do espelho”, acrescenta Glória Groove. “Víamos muito de nós mesmas nos participantes. As mesmas inseguranças, a mesma vontade de vencer”.
Leia mais (06/22/2020 – 16h00)

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

13 − 5 =