Ele foi dado como morto e conta o que viu



Uma “experiência de quase-morte” pode fazer com que uma pessoa cruze as barreiras da realidade e seja transportado temporariamente para planos celestiais. Conhece o fenômeno? Pois nesse vídeo, você confere a história de um garoto de 17 anos que sofreu um mal súbito e ficou sem batimentos cardíacos por 20 minutos! Ao recobrar a consciência, ele contou que esteve na presença de alguém. Confira os detalhes acima!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Evander Robert / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / FOTOGRAFIA: Julio Vieira / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / ASSISTENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

45 COMENTÁRIOS

  1. Eu não tive uma eqm mas acreditem ou não eu vi Jesus dentro do meu quarto.Estava lendo a bíblia quando olhei e vi um homem em pé perto da porta , não consegui ver seu rosto porque era uma luz muito forte mas ouvi sua voz em pensamento dizendo que era Jesus ,uma paz imensa tomou conta de mim

  2. Minha mãe acordou e disse que na noite passada ela teve uma experiência horrível. Que ela estava dormindo quando viu que seu espírito saiu do corpo. Ela disse que foi exatamente como mostra nos filmes. Olhou pro seu corpo e não acreditou. Ela disse que depois andou pela casa tentando acordar todo mundo, mas todos continuavam dormindo, ai ela começou a orar e voltou pra tentar entrar no seu corpo de novo, mas ela não conseguia de jeito nenhum, então clamou a Deus e a Jesus em desespero e depois de muito tentar conseguiu voltar pro corpo. Ela levantou e foi ver se tava todo mundo bem e disse que todo mundo estava deitado na mesma posição que ela tinha visto quando saiu do corpo. Naquela noite ela ficou com medo de tentar dormir de novo. Hoje em dia já está tranquila.

  3. Oque posso de dizer a todos VCS é que a experiência de morte é terrível quem já passou por isso sabe.pq vc pensa em várias coisas em milésimo de segundos passa um filme e. Sua mente por frações de segundos é algo que é pra poucos pq a maioria não tem essa experiência pq morrem

  4. Eu acredito totalmente. Todos nós temos a parte fisica(o corpo) e a parte espiritual, que da vida ao corpo. Podemos ter experiências de quase morte quando o espírito sai do corpo mortal e nesse mundo pós morte podemos ver a Jesus Cristo e conversar com Ele. Essa experiência e tão intensa porque sentiremos o amor Dele , um sentimento doce e profundo que jamais poderemos nos esquecer. Jesus Cristo nos dirá que devemos voltar para o nosso corpo porque não é chegado ainda o momento da nossa morte física. E assim como saímos, votaremos ao corpo mortal revivendo e com essa experiência marcada em nosso coração para sempre. Certamente seremos pessoas melhores e mais compreensivas com todos.

  5. Aconteçeu comigo em 2012 més de agosto, Eu moro em outro continente(Suiça) e tive que passar por uma cirurgia de retiràçao de mioma, Depous da cirurgia me puzeram em um quarto de recupwraçâo, de repente eu ainda estava atordoada devido a anestezia, mais tive um arrebatamento de espirito ,Eu me via em duas, eu estava deitada e sentir um vento entrando pela janela e o meu espirito saiu do meu corpo, meu corpo continuava na cama ,o vento me levou atravèz da janela do Quarto, Eu começei a subir o vento que me levava era suave e na medida que Eu subia Eu pude sentir uma paz e uma imensa alegria e Eu chegava em um lugar e Eu pude comtemplar umas muralhas muito grande pareçia ser de Ouro Puro, e Eu olhava pra o chão daquela cidade e via o Chão como um Cristal , o vento tinha me deixado ali, Mais eu não andava, eu voava de um lado para o outro procurando uma porta para entrar, pois era umas muralhas que brilhava como ouro e Eu queria saber onde era a porta , Quando Eu encontrei a porta, Eu quiz entrar e não conseguir pois uma força me impedia e de repente eu sentir a prezença de JESUS e começei a chorar Eu sabia que era Ele, pois era uma prezença tão Maravilhosa me envolvia de Amor ,aquela Alegria era tão grande que eu não podia me conter Eu chorava e queria entrar pela aquela porta Mais eu ouvir uma voz dizer pra voltar nessa hora eu entendia que ele tava mandando eu voltar pra Terra, Eu dizia Não , näo Eu não quero voltar,, Eu te amo JESUS eu nao o via, Mais eu sentia a prezença dele era Real, e o vento chegou e me trouxe de volta para o quarto do hospital, Eu me via jà dentro do meu corpo e o vento Dezapareçeu, e Eu Chorei o Dia inteiro me lembrando daquele lugar, EU CREIO QUE NÃO ERA AINDA A MINHA HORA DE ENTRAR PELA AQUELA PORTA, CREIO QUE DEUS TEM ALGO A FAZER EM MINHA VIDA. AINDA NESSA TERRA.

  6. Pois é minha gente, Deus é misericórdia sou cristã ha muiiiitos anos e digo Jesus é real e o diabo tbm, depois da morte vem o juizo e todas as pessoas que partem sem Jesus ou seja que morrem na pratica do pecado vão para o inferno, o senhor me pegou pela mão e saimos de São Paulo e fomos para Índia,gente nós andavamos pelo espaço, e eu falava noooossa eu ja estou na india, gente qdo estamos fora do corpo fisico tudo é na velocidade da luz porém muiiito mais rápido, chegando na India , Jesus falava apontando o dedo ta vendo aqueles Deuses que eles chamam , são demônios, gente eram muiiiitos demônios eles vinham me pegar e eu clamava o sangue de Jesus e ai eles se afastavam, porem vinham dinovo e ficava nessa eterna luta.
    Sabe quem são esses deuses que são demonios disfarçados o tal de Shiva, Brahma, aquele cheio de braço,e tantos outros que nem sei o nome mas no sonho Jesus me mostrava, enfim acreditem Jesus está voltando o inferno é real..

  7. Sou católica praticante tive uma experiência de quase morte a 7 anos atrás no parto do meu primeiro filho!
    Quando me deu hemorragia interna depois de 2 dias da minha cesária !
    Fui para a mesa de cirurgia eu acordei no céu um lugar indescritivelmente lindo, as flores o campo eram como se as suas cores fossem vivas !
    Eu estava muito feliz!
    Vi pessoas vestidas de branco que vieram me abraçar, feliz com minha presença!
    Vi uma placa de ouro suspensa no ar que estava escrito “ aqui não é o seu lugar” , e ao mesmo tempo que lia escutei a voz de Deus como trovão, dizendo a mesma coisa. Mas ao escutar sua voz um amor tão grande me envolveu por inteiro! E ao abrir os olhos , estava na mesa de cirurgia sem poder respirar, pois tinha tomado água antes da cirurgia, mesmo a enfermeira dizendo que eu não poderia beber água, eu bebi, mas já estava um dia todo sem beber água e os médicos estava estudando o que iriam fazer comigo, já que eu tinha perdido muito sangue já no parto e estava perdendo ainda mais. Eu bebi pois não queria morrer com sede.
    Como eu tinha tomado anestesia geral a água voltou e parou na minha garganta me impedindo de respirar!
    Mas como moro no Japão , comecei a falar em português que não estava respirando mas os médicos não entendiam! Dai chamaram meu marido e eu falei para ele, e os médicos chamaram também a interprete, e ela falou também ela não está respirando, foi que eles enfiaram um tubo na minha garganta para puxar o líquido!
    Fiquei 3 dias na UTI, e esses 3 dias ao anoitecer eu via demônios horríveis desfigurados aos pés da cama, que só desapareciam quando pegava meu terço e começava a rezar!
    Não tive medo de morrer pois sentia se fosse da vontade de Deus não teria o que fazer, já que em toda minha juventude eu sonhava o mesmo sonho, que eu morria no parto do meu primeiro filho,mas essa é uma outra história.((risos)
    Eu despedi de todos,pedi desculpas se magoei alguém…o padre da minha paroquia me deu a extrema unção e me confessou..
    Eu só fiquei preocupada com meu marido de como ele iria cuidar de um bebê recém nascido, sem ninguém para ajudar!
    Enfim foi uma experiência que mudou a minha vida!
    Pois a vida é um sobro, um dia estamos aqui, e outro já não estamos mais! Eu só busco estar preparada para quando o Senhor me chamar!
    Porque como diz a palavra de Deus “o inimigo anda envolto procurando a quem devorar! “

  8. Todas as vezes que vejo esses tipo de relatos mas fica certa que tudo aqui é passageiro só oque ñ passa é a vontade de Deus .
    Andem na verdade que é a palavra de Deus para que a tua vida tenha um descanso eterno e ñ um sofrimento eterno .

  9. Ja passei por diversas experiências sobrenaturais e afirmo que a vida não está somente no corpo físico mas vai bem além do que vemos a uma vida espiritual após a morte física á morte não é o fim mas um novo recomeço o nosso eu em nosso interior que e a nossa alma o nosso espírito está ligado em nosso corpo físico as vezes em sono o corpo físico descansa mas a alma não é as vezes acontece de sairmos do nosso corpo e ter visões sobrenaturais mas o mais importante e que a vida continua após morte do corpo físico vc terá um destino sendo ele bom ou ruim vai depender de como vc viveu neste mundo Porq o que fazemos nesta mundo ecoa pela eternidade

  10. Jesus é tudo na minha vida não tenho merecimento nenhum ……se não fosse ele naquela cruz já estaria condenada .
    Mas ao terceiro dia ele ressuscitou e trouxe vida ……… Em nome de Jesus ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️ eu acredito sim

  11. Eu creio pois minha irmã acordou do coma e falou que tinha visto jesus Cristo e que ele falou que ainda não era a hora dela mais infelizmente minha irmã faleceu aos 21 anos de idade devido a um câncer no fígado mais eu entendi qual era a missão dela aqui na terra era nos avisar que Deus existe e que temos que amar nossos familiares amigos e os próximos pois Deus é fiel !!!!!!

  12. Em 1984 sofri um acidente de moto em Recife e fui socorrido por uma casal Frances. A última cena na Terra que me recordo , foi dentro do hospital alguém dando tapas na minha cara para eu dizer meu numero de telefone e após dizer eu apaguei . Imediatamente eu senti meu corpo leve muito leve e um alivio mas em seguida entrei em um túnel escuro com imagens à esquerda e a direita e de um lado eram as coisas erradas que eu havia feito e do outro as coisas boas . Então avistei uma luz forte no fim do túnel e havia uma especie de recepção e uma porta , havia uma espécie de sentinela MUITO ALTO tomando conta desta porta , uma porta bem alta . Senti sede e muito medo e arrisquei falar alguma coisa tremendo e chorando : EU QUERO VOLTAR !! Então este sentinela me disse assim : DAQUI NINGUÉM VOLTA!!! Mas com uma voz arrogante e de quem podia mandar . Eu comecei a tremer e tentei explicar que eu tinha um filho e que quando eu voltasse eu não faria mais nada de errado mas ele indiferente retrucou DAQUI NINGUÉM VOLTA !!! A sensação é de desespero , voce não tem o que fazer e parece que ao passar daquela porta eu estava liquidado , não pressentia algo bom . Então no auge do desespero eu lembrei (creio que O ESPIRITO SANTO me fez lembrar) que quando eu era adolescente , eu tinha me esforçado para ir na igreja mas não tinha tido forças para perseverar pois o mundo me atraia muito e eu era muito jovem , só que antes de deixar de ir a igreja, eu guardei um versículo da Bíblia que diz assim : Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
    João 11:25 . Então eu disse assim para o sentinela : MAS PERAI !!! Quando eu era um menino e eu li que Jesus Cristo GARANTIU que mesmo que eu morresse …. NÃO TERMINEI DE FALAR O QUE EU IA FALAR pois neste momento , UMA VOZ , IGUAL UM TROVÃO , disse assim : P O D E V O L T A R !!!! Eu senti um alivio na hora e o sentinela gaguejando dizia assim : MAS DAQUI NINGUEM VOLTA!!!! A VOZ NÃO PRECISOU PRONUNCIAR MAIS NADA !! O Sentinela muito contrariado me disse assim : SE VOCE CONTAR ISTO PARA ALGUEM , VOU TRAZER VOCE PRA CA E VOCE NAO VAI PODER VOLTAR !!! Mas ele estava muito enfurecido !!!! Então no momento que acordei , eu estava numa ala isolada do hospital e estava em um lugar muito gelado e ao voltar O PESO DO CORPO VOLTOU E AS DORES , DOIA MUITO !!! E dei um gemido , então escutei um grito da enfermeira : AI MEU DEUS DO CÉU e em seguida ela voltou com um médico e eu ouvi nitidamente o médico mandando riscar o óbito e dizer REANIMOU TAL HORA !!! Então eu soube do ocorrido no acidente de moto , tinha tido traumatismo craniano minha cabeça ainda estava aberta e o sangue coagulado e por um momento pensei que eu ia ficar paralitico pois minha perna não mexia uma delas eu havia quebrado o femur !!! Não bastasse os fatos narrados , de repente entra um Frances acompanhado de um Consul Frances e um policial e o Frances que falava bem o Português , estava em êxtase pois ele havia me socorrido e a policia o deteve pensando que ele havia me atropelado e então ele me disse assim: EU VIM DA FRANÇA E ESTUDO CASOS DE PESSOAS QUE TEM EXPERIENCIAS DE QUASE MORTE OU MORTE , EU SOCORRI VOCE , ESTIVE AQUI E VI VOCE MORTO, OS ENFERMEIROS E MÉDICOS HAVIAM ME DITO QUE VOCE HAVIA MORRIDO E EU NÃO ACREDITAVA E CONSEGUI VER VOCE E VOCE ESTAVA MORTO, SEM VIDA E VI !! E AGORA VEJO VOCE FALANDO !! POR FAVOR ME DIGA O QUE ACONTECEU POIS VAI ME AJUDAR MUITO NAS MINHAS EXPERIENCIAS !!! Eu me lembrei da ameaça que o sentinela havia feito para eu não contar nada a ninguem e então fiquei com medo e disse: NÃO POSSO CONTAR !!! Ele insistiu e tornou a perguntar : MAS ACONTECEU ALGUMA COISA ???!!! E eu respondi : SIM ACONTECEU!!! Ele ainda tentou insistir e eu não contei e foi quando o Consul me pediu se eu poderia testemunhar que o ANTONIE (este era o nome do Frances) não havia me atropelado e eu confirmei IMEDIATAMENTE e disse que me lembrava dele me ajudando !!!

    Fiquei 6 meses andando de cadeira de rodas e 8 anos depois quando eu ja estava totalmente restaurado, eu voltei ao Hospital da Restauração em Recife para tentar ter acesso ao meu boletim mas já havia informatizado todo o sistema e não tive acesso. Hoje sei que não tenho que temer a ameaça sofrida deste sentinela e que Jesus Cristo honrou a Palavra dEle : Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

    E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?

    João 11:25,26

    CONTO ESTE MEU TESTEMUNHO PERANTE OS OLHOS DE DEUS SEM ACRESCENTAR E NEM TIRAR . ACREDITE QUEM QUISER ACREDITAR . ISTO ACONTECEU COMIGO !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

seis − um =