Eduardo Paes comenta caso de vereador de BH barrado no Cristo: 'vergonha alheia'

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, fez uma série de tweets neste sábado (25) em que faz piadas sobre o caso do vereador Nikolas Ferreira (PRTB), barrado ao tentar visitar o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, por não estar vacinado contra a Covid-19.

O prefeito do Rio retuitou o perfil Trem do Corcovado, que esvreveu: “Como vocês já estão sabendo: não vacinou, volta pra casa”.

O caso 

O vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PRTB), foi impedido de visitar o Cristo Redentor no Rio de Janeiro. O motivo para ser barrado na entrada do monumento foi não ter sido vacinado. Nikolas, que é membro da CPI da Covid-19 na Câmara Municipal, contou a história em seu Instagram.

“Cheguei aqui para ir no Cristo e tem um comunicado falando que precisa de carteira de vacinação para ir ver o Cristo. Perguntei se eu ir ali e fazer um teste PCR e mostrar que não estou com corona, eu posso entrar? ‘Não'”, afirmou. Mais pra frente no vídeo, o vereador exaltou: “Estou bolado!”.

Nikolas não se vacinou contra a Covid-19 e defendia o tratamento precoce com medicamentos que não têm ação comprovada contra a doença. Recentemente, publicou no Instagram que só se vacinaria se precisasse viajar para o exterior.



Fonte do link

Compartilhe:

Comentários