É isso que acontece se você colocar uma cobra em um círculo de sal



Nós vivemos cercados de mitos e verdades. Já te disseram que comer manga e tomar leite faz mal à saúde? E que as cobras têm medo de sal? Ou mesmo que um raio não pode cair duas vezes no mesmo lugar? Nesse vídeo, o nosso querido Ivan Lima revela a verdade sobre alguns populares.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Adriana Itacaramby / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

46 COMENTÁRIOS

  1. Vou deixar de seguir Sr. Ivan, os temas da chamadas de sua matéria são um, e entre outra matéria e o Vídeo longo até chegar no conteúdo chave de suas chamadas…mas respeito…so para ganhar visibilidade

  2. Kkkkkkk quando eu era um menino mau, estava a pintar uma casa completa, quando de repente, eis q surge um grande sapo pulando pra detrás do tanque de lavar roupas, no interior paulista. Bem, jogei-lhe sal, daí ele se encolheu e tentou se esconder mais. Despejei-lhe sobre as costas, uma "talagada" de tinner e o bicho nem se mexeu. Dia seguinte já precisando pintar o local, fui conferir e lá estava o monstro do mesmo jeito, paradão. Cutuquei e percebi q tava duro igual uma pedra, Bem, como disse, era um menino mau e o cara era valente, hem? Nem se mexeu!

  3. Eu tenho duas árvores de romãs, uma secou que todos que viram falaram , que ela morreu a árvore não tinha uma folha os galhos todos secos. Enquanto a outra estava linda toda florida. Eu segurei carinhosamente a árvore seca e falei pra ela assim. “ Não morra volte. à dar os seus frutos , deixe. de ser covarde você é forte e bonita , todas as manhãs eu falava assim, vcs acreditam. que ela voltou com as folhas e flores , quem a viu ficou admirados, Os galhos estavam podres. E ela tá voltando a ficar bonita, “Amo” a natureza

  4. Tenho dois limoeiros (pés de limão) no jardim da minha casa. No primeiro ano, 2018, somente um limão ou outro e nada mais.
    Em 2019 foi mais ou menos a mesma coisa. Então, em julho de 2019 eu podei os limoeiros e falei com eles, eu disse que, se não dessem bastante limão, eu cortaria de vez os limoeiros… O resultado foi surpreendente, porque a partir desse dias os dois limoeiros começaram a florescer e NÃO pararam mais.
    Hoje, os DOIS limoeiros estão completamente retorcidos, "desfigurados", porque seus "galhos" estão arcados quase até o chão, super carregados de limões.
    É tanto limão que parece incrível. Tanto o limoeiro comum, quanto o taiti, ambos têm pencas com muitos limões juntos, e o peso está sobrecarregando as duas plantas.
    Não sei se devo falar para os limoeiros que NÃO exagerem… rsrsrs, mas que o resultado foi surpreendente, foi!
    E o MAIS interessante é que eu precisaria podar outra vez os limoeiros, para tentar reerguer os "galhos" rebaixados, mas agora não tenho coragem de cortar, porque, mesmo carregados de limões, continuam a florescer e a surgir limõeszinhos novos.

    Eu vim do "interior" para a minha cidade. Lá no "interior", eu costumava tirar leite das vacas com músicas. Quando eu ligava nas marchinhas de carnaval, as vacas davam leite normalmente, mas ficavam mais agitadas.
    Mas, quando eu ouvia músicas clássicas (que eu adoro e continuo ouvindo hoje em dia ainda), as vacas ficavam super dóceis e tudo era muito mais fácil. Às vezes meu pai tirava leite, mas sempre SEM qualquer música, e às vezes ele tinha que mobilizar um pouco as vacas. Eu nunca precisei me preocupar com isso. Resultado, os animais também são sensíveis às coisas belas e, principalmente, reagem MUITO bem ao BOM trato.

  5. Quando criança, eu me deparei com um casal de sapos se acasalando no meu quintal, a rã é maior que o macho, foi muito engraçado quando resolvi pegar um pouco de sal e joguei sobre eles, aquela rã começou a pular com o macho em suas costas, me lembro que eu só falava "segura peão"! Kkkkkkkk

  6. Kkkkko sal pode até não espantar as cobras…mas espanta a cobra da sogra…basta encharcar a comida de domingo de sal…kkkk.nunca mais ela volta pra almoçar aqui em casa…kkkkkkfica a dica…sai jararaca…🤣🤣🤣🤣🤣

  7. 2:00 – A Manga pode ser. Mas o leite não é um alimento para os humanos, a não ser que seja o leite materno. E muito menos faz bem para os animais que são violentados de todas as formas possíveis para essa futilidade à mesa. Só o ser humano toma leite depois de adulto. NÃO É NATURAL. Não é a toa Q uma grande parte das pessoas acaba desenvolvendo algum nível de intolerância a lactose depois de alguns ano, pedras nos rins e etc. Além do mais, ele só é realmente nutritivo quando integral tirado direto da vaca ou cabra e etc, pois depois que é industrializado já tá cheio de hormônios, por mais q digam q é tudo regulado pra Q não…af! Té parece! Quando ngm tá olhando, fiscal pago e tal, C acha mesmo q isso vai acontecer. Se pode dar lucro pra empresa, é possível passar por cima de certas regulações sem grandes problemas. Além de que o "cálcio" não adiantar de nada se ele NÃO FICA, não é absorvido pelo organismo suficientemente. O cálcio precisa da vitamina D pra ser bem absorvida. Se um falta, o outro falta tb. Mas o leite da industria até, segundo algumas pesquisas, levaria o cálcio dos ossos em vez de o manter. Afff. E a proteína, o nível proteico do leite, é MAIOR que a necessidade humana. Podendo geral problemas de saúde em decorrência disso.

  8. 2:24 – Isso já provei por mim mesma, hauaha! Muitíssimo interessante. Até mesmo para os veganos considerarem ao pensar nos direitos animais junto. Sou vegana, não estou ironizando aqui. Mas por mais que elas sejam seres vivos e precisam de carinho pra crescerem bem, não tendo um sistema nervoso, não sofreriam. Mas se um dia descobrirmos que esse sofrimento físico pode existir, tá aí um dilema ético a ser considerado que será difícil de resolver, rsrs. Muito massa essa pesquisa. Quero saber onde acho o relatório dessa pesquisa. Bem interessante a ser acrescentado no meu acervo. Acredito q nesse caso não é "ouvido" mas sentido por meio das vibrações sonoras que são produzidas pela música, que pode ser captada pelo corpo das plantas. Ou podemos até considerar outros sentidos que humanos não possuem, mas plantas poderiam possuir. ÔOÔ! O que seria uma verdadeira explosão da mente!

  9. Tudo é a intenção, fazer círculos com sal grosso para afastar todos os tipos de males funciona sim, mas o que não foi passado pela maioria das bocas é que isso se trata de uma magia, e para tanto é necessário se fazer com concentração intenção e oração. e a cobra que os antigos falavam não é a física é o simbolo da inveja, intrigas, entidades malignas e etc Ai a falta de explicação sobre o assunto faz os antepassados parecerem trouxas que acreditavam que eu sal possa deter um animal kkk Mas trouxa somos nós que não nos protegemos energeticamente e por onde passamos vamos absorvendo energias de estranhos e depois de um tempo vem doenças, situações não naturais em casa como brigas, ou mau-humores, ou ainda em algumas pessoas mais sensíveis depressões sendo que a vida em teoria está 'perfeita'….

  10. O som pode influenciar infimamente sob a planta logo eles perceberam que o pensamento tem maior influência . O pensar é dom divino , criador , se muitos religiosos percebessem isso não falariam mais que a palavra tem poder pois antes de falar algo foi pensado aquilo e a gritaria nas igrejas daria lugar ao silêncio das medicações .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito + dezenove =