Dupla é presa com R$ 15 mil em peças de roupas e perfumes furtados


Militares da Companhia Tático Móvel do 16º Batalhão da Polícia Militar de Belo Horizonte prenderam, na tarde dea última sexta-feira (9), dois homens suspeitos de realizarem uma série de furtos a estabelecimentos comerciais nas cidades de Barão de Cocais, na região Central de Minas, e em Santa Bárbara, na Grande Belo Horizonte.

Com a dupla, foram apreendidos cerca de R$ 15 mil em peças de roupas, além de perfumes importados, celulares, uma garrucha calibre 32, duas munições intactas e uma submetralhadora de fabricação artesanal. 

Segundo o tenente Max Rodrigues, de 27 e 28 anos, foram identificados por causa do veículo em que estavam, um Siena de cor prata. A polícia já havia descoberto que o carro era usado para guardar o material furtado. “O veículo estava no bairro Goiania. Assim que eles saíram no carro, fizemos a abordagem. No carro, encontramos muitas roupas de marcas e perfumes importados”, contou.  

Ainda conforme o militar, para furtas as lojas, os dois suspeitos entravam nas lojas e um deles tentava distrair as vendedoras. “O outro entrava no provador e escondia as roupas e perfumes furtados”, esclareceu ao revelar que a dupla tem várias passagens por roubo, furto, receptação e até homicídio. 

 

Fonte do link