Dudu fica no Palmeiras e pode mudar referências

0
3
Gostou do post?



Palmeiras vai ganhar mais dinheiro com Dudu do que vendendo seu maior craque. A frase foi dita por um dos empresários envolvidos no processo de renovação de contrato do craque do Brasileiro 2019. O mesmo depoimento diz que não há chance de Dudu ir para a China neste ano. A renovação não é apenas a proteção contratual para o Palmeiras. Até que se prove o contrário, é a certeza de que Dudu ficará no Brasil até dezembro. O projeto é ganhar a Libertadores e sonhar com o Mundial.

A razão é que poderá realizar duas coisas: 1. Jogar pela seleção brasileira; 2. Ser lenda do Palmeiras. Há uma avaliação de quem trabalha com Dudu de que ele jogou mais, no segundo semestre, do que Willian e Douglas Costa. Por mais que tenhamos perdido o ponto de referência sobre o nível dos que atuam bem no Brasil, parece verdadeira a comparação com Douglas Costa. Foi titular em quatro de suas 14 participações no primeiro turno da Série A. Não fez gol nem deu assistência.

Dudu foi dono do Brasileiro. Há desnível com a Europa, mas aqui não é várzea nem China.

Se jogar na China, seu salário permitirá que nunca mais trabalhe na vida depois de ser jogador. Se for campeão da Libertadores pelo Palmeiras, também. Desde 2015, Dudu foi ponto de referência de  clube que só havia vencido um Paulista e uma Copa do Brasil no século. Em quatro temporadas, conquistou dois Brasileiros e uma Copa do Brasil.

Se o Palmeiras foi era Parmalat de 1992 a 2000, desde 2015 vive a era Dudu.
Leia mais (01/21/2019 – 02h00)

Fonte do link

Comentários no Facebook