Dona de buffet esfaqueia artesã por atraso em entrega de biscuit


Uma artesã de 30 anos foi esfaqueada na noite dessa terça-feira (6) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois de um desentendimento com uma empresária.

A suspeita de ter cometido a agressão é dona de uma empresa de festas. A vítima teria contratado os serviços da autora e o pagamento aconteceria mediante a confecção de biscuits – especialidade da artesã.

A entrega aconteceria no próximo dia 10, no entanto, a teria pedido um maior prazo para entregar os produtos.

Nessa quinta, às 20h40, a empresária foi à casa da artesã, na rua Antônio Sabino, no bairro Palmital, em um gol preto, acompanhada do marido e outros dois homens para tirar satisfações com a vítima.

Em meio à discussão, a mulher tirou uma faca da bota e golpeou a artesã na barriga. Em seguida, a autora e os comparsas fugiram. A vítima foi socorrida por vizinhos para a Upa local e, depois, transferida para o Hospital Risoleta Neves. O estado de saúde dela é estável.

Marido preso

A PM localizou o endereço que constava no registro do veículo usado na ação. Lá, os militares encontraram o marido da suspeita. Ele ainda estava com os pés sujos de sangue.

Questionado, ele tentou se justificar dizendo que se sujou ao tentar segurar a esposa para que ela não cometesse o crime.

Ele não informou quem eram os dois homens que estavam no carro. Também não forneceu informações sobre onde estaria a esposa e o veículo usado na ação.

O homem foi preso e a polícia ainda procura pelos outros suspeitos.

Fonte do link