Dois dias após chuva, equipes ainda retiram água de Cidade Administrativa


A forte chuva que atingiu Belo Horizonte e região metropolitana nos últimos dias provocou estragos até mesmo na Cidade Administrativa, sede do governo de Minas Gerais, localizada na região Norte da capital. Os subsolos dos prédios Minas e Gerais, além do Centro de Convivência, foram alagados pelo temporal. Equipes ainda trabalham para retirar a água.

Em nota, o governo do Estado informou que a vazão da água é proveniente da MG-010 e atingiu a Cidade Administrativa na noite da última sexta-feira (3). Ainda segundo o Estado, não houve danos em equipamentos ou na estrutura do local. Apenas o subsolo do prédio Minas ainda não foi liberado. A previsão é que os trabalhos terminem ainda neste domingo (5).

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ESTRAGOS. A forte chuva que atingiu Belo Horizonte e região metropolitana nos últimos dias provocou estragos na Cidade Administrativa, sede do governo de Minas Gerais, localizada na região Norte da capital. Os subsolos dos prédios Minas e Gerais, além do Centro de Convivência, foram alagados pelo temporal. Equipes ainda trabalham para retirar a água. Em nota, o governo do Estado informou que a vazão da água é proveniente da MG-010, mas que não houve danos em equipamentos ou na estrutura do local. #otempo

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo) em 5 de Jan, 2020 às 4:22 PST



Fonte do link