Dez vezes Bilah Bernardes



BILAH BERNARDES
Maria Bernardes dos Santos, poeta mineira. nasceu em Santo Antônio do Monte. Em 1970, mudou-se para Belo Horizonte onde trabalhou como professora, tendo se aposentado em 2005. A partir de 1995 atua, também, em atendimento clínico psicopedagógico. Participou de duas antologias no XIV Congresso Brasileiro de Poesias, em Bento Gonçalves.

Tem poemas publicados nas antologias POESIA DO BRASIL, vol 4, POETAS DO CAFÉ, ambos com lançamento no XIV Congresso Brasileiro de Poesia. Na revista EPsiBA, nº 12, Buenos Aires, Argentina, Outubro de 2006 foi publicado seu poema Saber Hiperativo. Tem levado, quinzenalmente, seus poemas em recitais em escolas públicas de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

A autora descreve o cotidiano dos apaixonados, quando adversidades são motivo de risos, cafunés, entrega… Em outro tempo, porém, o amor já é passado; um pra lá, outro pra cá… Domitildes de Oliveira.
Dez Vezes Bilah Bernardes é uma iniciativa do Portal Nova Contagem para divulgar em vídeo 10 poemas de cada autor participante. Poetas e poetisas interessadas façam contato via e-mail: lecy@portalnovacontage.com.br
————————————————————————–
Nesse vídeo os poemas:
0:01 Surdez ;
0:58 Tigres e Pombas;
1:44 Parto;
2:43 Nascida nas montanhas;
3:47 Movimento;
8:49 Foz;
5:35 Dedicatória;
6:35 Escondida;
7:32 Da janela;
8:15 Café Temperado.
——————————————————————-

Músicas na voz de Cristiano Lima:
A história de um pequeno amor;
Verde;
Quem sabe.
———————————————————————–
Contatos com a poetisa via e-mail:
bilah.bernardes1950@gmail.com

——————————–
Site: https://portalnovacontagem.com.br/
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/1197150116971071
Página Facebook: https://www.facebook.com/portalnovacontagem/

Link original

Compartilhe:

Comentários