Descobriram a INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL e seu PLANO por trás do PLANETA



Você já se perguntou porque a ciência é mais voltada para morte do que para vida?
E porque a maior parte dos orçamentos para pesquisas científicas são para fabricar armas?
Você sabia que o corpo humano responde aos domínios do espírito e por isso é impossível separar ciência de espiritualidade?
Você sabia que a palavra laboratório significa labor em oração? E que esses mesmos laboratórios podem fazer com que a ciência fosse voltada a descortinar a vida?
Você já se perguntou se faz parte de um planejamento de Deus ou do que você entende por Deus? E que essa força maior se manifesta por meio de sua inteligência, mas que seus olhos não conseguem enxergar?
Você meu caro amigo e amiga, espírito de luz, projeto de Deus está diante de uma grande oportunidade. Uma visão inteligente, cientifica e muito, mas muito fora da caixa. E esse vídeo simples e humildade em poucos minutos mudará completamente sua forma de ver a vida.
A partir desse momento viajaremos pelo mundo científico de descobertas incríveis que você já imaginou e irá ver com próprios olhos porquê ciência e espiritualidade caminham juntas. E no fim, concluirá que você é mais que apenas um pedaço de carne como imaginou. Porque Deus existe e você faz parte de um planejamento inteligente!

Refs: Dra. Anne Dambricourt-Malassé uma das maiores paleontólogas da atualidade (diretora do museu de história natural de paris) – Paleoantropóloga do Centro Nacional Francês de Pesquisa Científica (CNRS).
Dr Paulo Cesar Fructuoso – Obras A Face Oculta da Medicina”, “Espíritos Decaídos Materializados”, “Reflexões Espiritualistas e Científicas de um Médico”, “Alienígenas ou Médiuns?” e o recém-lançado “A Medicina Mediúnica do Futuro.

SITE https://mundoproibido.net

INSTA @mundoproibido_oficial
FACE https://www.facebook.com/MundoProibidoOficial

Quer ter seu CANAL ou PRODUTO divulgado pelo Mundo Proibido?✪ Comercial: Fale Conosco [email protected]

#Inteligencia #Ciencia #Espiritualidade

Link original

Compartilhe:

Comentários