Dedé chega à decisão da Copa do Brasil sem ter levado nenhum cartão

0
2
Dedé chega à decisão da Copa do Brasil sem ter levado nenhum cartão
Gostou do post?


Um dos principais destaques do Cruzeiro na Copa do Brasil, o zagueiro Dedé chega à final da competição sem ter cometido nenhuma falta ou levado cartão. Os números são do Footstats, site especializado em análise de números e desempenhos de jogadores e times.

Dedé ainda se destaca nas estatísticas da competição com 11 desarmes, três interceptações, 21 lançamentos e 69 rebatidas. O defensor celeste participou de seis jogos do clube pela Copa do Brasil. Os números destoam do desempenho do jogador na Copa Libertadores.

Na competição continental, Dedé acabou tendo seu desempenho prejudicado ao ser expulso duas vezes nos jogos contra o Boca Juniors válidos pela fase de quartas de final. No jogo de ida, ele levou o vermelho após um choque acidental com o goleiro argentino. 

Na partida da volta, realizada no Mineirão, Dedé voltou a levar o cartão vermelho depois de uma dividida de bola com o atacante Pavón. O zagueiro afirmou após o jogo em casa que se sentiu perseguido pela arbitragem nos dois confrontos com a equipe argentina.

Fonte do link