Deborah Secco conta que foi agredida quando fez 'Laços de Família': 'Apanhei no mercado'



“Laços de Família”, uma das novelas mais lembradas da história da teledramaturgia brasileira, estará de volta a partir do dia 7 de setembro no Vale a Pena Ver de Novo. Durante um bate-papo com atores do elenco da trama de Manoel Carlos, Deborah Secco relembrou a relação próxima que tinha com Carolina Dieckmann nos bastidores da novela.

“A Carol me deu um cachorro, presente de 21 anos”, contou Secco fazendo com que a colega se recordasse do inusitado presente. Na novela, Dieckmann vivia Camila, que se apaixonava e ficava com Edu (Reynaldo Gianecchini), namorado da mãe Helena (Vera Fisher). Secco era Íris, irmã caçula que não suportava o fato da sobrinha se relacionar com Edu, e por isso a atacava com frequência.

“A Íris foi um marco na minha carreira, um dos personagens que guardo com o maior carinho. Nunca imaginei que ela seria tão lembrada 20 anos depois, muitas pessoas me reconhecem fora do Brasil. É uma das melhores lembranças que tenho da minha trajetória profissional. Ela mudou tudo, mudou a minha vida”, falou Secco, emocionando-se ao relembrar a personagem que a fez ser agredida na rua.
Leia mais (08/27/2020 – 18h49)

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 1 =