De São Paulo ao vivo – 10 Vezes Alexandre Paulino



Alexandre Morais Paulino, poeta paulistano trabalha como professor no ensino fundamental na rede pública de Osasco, mas já fez um pouco de tudo neste mundão e confessa abestalhado que em matéria de guarida ainda espera a sua vez, parafraseando o Seu Zeca nosso poeta do samba.

Já participou de onze antologias literárias de várias editoras e produções independentes. Conta também no forno com outras quatro antologias nas quais há a participação de seus textos, todas elas a serem lançadas neste 2021. Além disso, teve textos publicados nas revistas literárias EntreVerbo de Canoas/RS, Cabeça Ativa de Santos/SP, DArte de Londrina/PR e Poesia sem Medo de São Paulo/SP.

Dirige, produz e apresenta em conjunto com sua companheira Aline Lopes o programa CasArte Marginal na Web Rádio CasIlêOca.

Encontramos em seus textos suas paixões, seu amor, suas crenças e sua visão solidária por sobre o dia a dia de tantos taciturnos que caminham nesta longa esteira chamada Vida, podemos encontrar um pouco mais do seu trabalho em:
http://paulinoalexandreletraseverbos.blogspot.com/
Dez Vezes Alexandre Morais Paulino é uma iniciativa do Portal Nova Contagem para divulgar em vídeo 10 poemas de cada autor participante. Poetas e poetisas interessadas façam contato via e-mail: lecy@portalnovacontage.com.br
——————————————————————————–
Nesse vídeo os poemas:
No Prego
Diferenças
Carne ao molho madeira
João e José
Amor aos Milhares
Livre
O Rei das Ruas
O Cabelo do Rei
Orgulho, Calo, Fronteira…

Desertos

Fundo musical.

Segundo movimento do Concerto para Clarinete em Lá Maior de Wolfgang Amadeus Mozart, solista: Diego Grendene de Souza acompanhado pela Orquestra Sinfônica de Porto Alegre regida pelo Maestro Tiago Flores.
———————————————————————-
SE VOCÊ GOSTAR DO CONTEÚDO COLABORE CONOSCO SE INSCREVENDO, CURTINDO, COMENTANDO E DIVULGANDO ESSE CANAL. GRATIDÃO!

——————————–
Site: https://portalnovacontagem.com.br/
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/1197150116971071
Página Facebook: https://www.facebook.com/portalnovacontagem/

Link original

Compartilhe:

Comentários