Cuca deve ser apresentado no Galo na terça-feira


Ainda com Lucas Gonçalves como técnico interino, o Atlético goleou o Uberlândia pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A noite que teve a estreia do atacante Hulk com camisa alvinegra, deve ter sido a última sem Cuca no comando. A assessoria do Galo informou na noite deste domingo que o treinador deve ser apresentado nesta terça-feira (9).

O técnico Cuca foi anunciado pelo Atlético na sexta-feira (5) e comandará o time pelos próximos dois anos. Cuca foi campeão da Libertadores em 2013 pelo Galo, além do vice-campeonato Brasileiro em 2012 e os títulos Mineiros de 2012 e 2013. O último trabalho de Cuca foi no Santos, onde conquistou o vice na Libertadores 2020.

Desde que foi especulado no Galo, parte da torcida se posiciona contrária a contratação de Cuca, relembrando a acusação de estupro e condenação por atentado ao pudor na Suíça. Em nota, o Atlético disse que o assunto já está “superado”.

“Sobre os antigos episódios envolvendo o nome do treinador (e que vieram à tona recentemente), o Clube entende que o assunto está superado, em face das últimas declarações dadas por ele.

O Clube Atlético Mineiro afirma confiar no treinador, em suas palavras e, principalmente, em sua conduta: sempre proba e séria, inclusive durante o período em que treinou o nosso time.

O Clube afirma, ainda, ter absoluto respeito pelas mulheres, defende a bandeira da igualdade e repudia qualquer ato de violência ou discriminação, contra quem quer que seja”, afirmou o clube. 

 

 

Fonte do link