Cruzeiro: Thiago Neves publica vídeo com gols antigos e é xingado: "vai dormir"

Uma publicação da Thiago Neves na noite desta sexta-feira (22) causou repercussão negativa entre os torcedores do Cruzeiro. Um dos protagonistas no ano do rebaixamento do clube, em 2019, o meio-campista escreveu em seu perfil no Twitter que sentia falta de clássicos e momentos decisivos da carreira. Dentre os períodos citados, publicou vídeos com a camiseta do clube mineiro.

Livre no mercado da bola desde que deixou o Sport do Recife, o meio-campista de 36 anos escreveu em sua rede social: “Saudades dos momentos decisivos e dos clássicos!”.

A reação dos torcedores foi imediata. Logo após a publicação do atleta, alguns cruzeirenses se manifestaram: “Vai dormir, desgraça!”, escreveu um apaixonado pelo clube. Uma torcedora se lamentou pela deterioração do relacionamento com o ídolo: “eu te amava tanto, Thiago”. As lamentações ganharam endosso: “Poxa, TN30 (em alusão à camiseta utilizada pelo atleta em 2017 e 2018) foi muito ídolo. Que triste por 2019”. A maioria dos torcedores demonstrou irritação com o meio-campista: “Tinha tudo para ser ídolo, mas você que escolheu assim”.

Thiago Neves foi bicampeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, em 2017 e 2018. Entretanto, esteve em campo em boa parte da queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2019, e ficou marcado pelo episódio que culminou em seu afastamento por Zezé Perrella, então gestor de futebol do clube.

Veja, abaixo, as reações dos torcedores do Cruzeiro



Fonte do link

Compartilhe:

Comentários