Corpo é encontrado em barracão incendiado em BH; crianças estariam desaparecidas


Um corpo carbonizado foi encontrado pelos bombeiros em um barracão em chamas no bairro São Francisco, na região da Pampulha, durante o combate ao incêndio na madrugada desta quarta-feira (29). Não há certeza a respeito da identidade da vítima, mas um documento encontrado no imóvel aponta que seria uma mulher de 29 anos. Duas crianças, uma de 6 e outra de 11 anos, que também estariam na residência no momento do incêndio estão desaparecidas.

As chamas começaram ainda nas primeiras horas da madrugada e se estenderam até a manhã desta quarta-feira (29). Foram necessárias oito viaturas do Corpo de Bombeiros para controlar o fogo que por pouco não atingiu outros imóveis na rua Beira Alta, logo na esquina com rua Viana dos Castelo.

Os militares receberam uma ligação denunciando o incêndio na qual o solicitante garantia que mãe e duas crianças com idades precisas de 6 e 11 anos estariam dentro da casa, impedidas de sair pelas chamadas. Entretanto, os bombeiros não encontraram essas crianças e não é possível afirmar ainda que o corpo achado carbonizado pertence à mãe delas. Não havia ninguém por lá para comentar o assunto ou passar outras informações. Ainda não se sabe também se trata-se de um incêndio criminoso.

A perícia da Polícia Civil compareceu no barracão onde o corpo estava, e a Polícia Militar isolou a área até a chegada da Cemig, uma vez que a fiação da rua pode ter sido comprometida.

Esta matéria está em atualização.

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × 3 =