Coronavírus rompe o isolamento do BBB 20, mas não interrompe a competição



Corre uma piada macabra na internet. A covid-19, a doença causada pelo coronavírus, dizimará toda a humanidade ?exceto os concorrentes do Big Brother Brasil 20, que foram protegidos pelo confinamento em que vivem desde janeiro. Cabe então a eles a tarefa de repovoar o planeta. E o pobre Daniel, como aconteceu outro dia em frente às câmeras, falhará mais uma vez.

Esta situação-limite não acontecerá mais, porque o coronavírus já chegou ao BBB 20. Não o próprio, felizmente, mas a notícia de que o mundo inteiro enfrenta uma pandemia neste momento. No programa desta segunda (17), o apresentador Tiago Leifert quebrou o regulamento e contou aos jogadores algo do que se passa fora da casa, ao lado do infectologista Edmilson Migowski.

A reação dos brothers e sisters já entrou para a história do reality. Queixos caíram, olhos se arregalaram, lágrimas rolaram. Seria cômico se não fosse triste. Mas a seriedade do momento não vai impedir a enxurrada de memes que atingirá as redes sociais nas próximas horas.
Leia mais (03/17/2020 – 00h11)

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

13 + 2 =