Conheça Flávio Brasil, o cantor sertanejo levado pelo cavalo durante sua live


Muita gente deu boas gargalhadas com o vídeo do cantor Flávio Brasil, em que ele aparece por poucos segundos, começa a cantar, mas acaba sendo levado embora pelo cavalo que puxava sua charrete.

A cena inusitada aconteceu na última terça-feira (9), durante a live solidária que o cantor de Planaltina, no Distrito Federal, realizou.

Veja o vídeo:

Quem não o conhecia, deve estar se perguntando quem é esse artista, que cantou a música Quem me Colocou pra Beber, do grupo Os Barões da Pisadinha, por apenas 20 segundos, e foi tirado de quadro pelo animal.

Antes de tudo é preciso dizer: depois do incidente, Flávio retornou para o show virtual intitulado Made in Roça e realizou sua apresentação – durante 4 horas, diga-se. Com mais de 30 mil visualizações, a live arrecadou mais de 12 toneladas de alimentos, entre outras doações. Porém, não está mais no ar, por conta de direitos autorais.

Cantor Flávio Brasil é ‘rebocado’ por cavalo em live mais rápida do mundo; veja

Trajetória
Flávio Brasil é o nome de Flávio Dutra de Miranda, que nasceu em São João d’Aliança, interior de Goiás, e canta desde a adolescência, em shows de calouros e festejos. Tudo o que ele sabe sobre música aprendeu sozinho, incentivado por sua mãe e por seu avô, que tocava sanfona.

Em 1998, se mudou para Planaltina, onde mora hoje, para formar uma dupla sertaneja, mas em 2000 resolveu investir em sua carreira solo. Desde então, tem feito shows por todo o Brasil.

Repercussão
O fato de ter virado meme está impulsionando a visibilidade de Flávio, que tem dado entrevistas para diferentes veículos. Seu vídeo foi compartilhado por famosos como o Padre Fábio de Melo.

O lado ruim são os oportunistas. Por meio dos Stories, no seu perfil no Instagram, Flávio agradeceu pela visibilidade e deu um recado para aqueles que querem acompanhá-lo daqui pra frente: Tem uns hacki (sic) aí hackeando as minhas redes sociais. Então, o meu Instagram é @flaviobrasilcantor, você vai lá e tem o link do YouTube também, que é canal Flávio Brasil Oficial”.



Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 + onze =