Como você poderia ter sobrevivido à peste negra?



A Peste Negra foi a maior epidemia que se tem notícias. Essa doença fez milhões e milhões de vítimas pela Eurásia, deixando a história da humanidade marcada pelos horrores que a peste causou. Mas, e se você vivesse na época de um dos surtos da peste negra, quais estratégias usaria para sobreviver? O nosso vídeo mostra algumas táticas que te ajudariam a sobreviver à maior epidemia do mundo.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Adriana Itacaramby / OPERADOR DE CÂMERA: Julio Vieira / ASSISTENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

44 COMENTÁRIOS

  1. Falaram que hoje era impossível uma praga dessa ou uma epidemia na humanidade porque hoje as pessoas tomam banhos e tem a tecnologia? Taí o coronavírus mostrando mais uma vez que os humanos aqui na terra não somos nada,a qualquer momento tudo isso pode se acabar e vira pó,a prova se encontra com o mundo parado por causa de um vírus e muita gente morreu ,morrendo e ainda vai morrer milhões de humanos nesse surto.

  2. Só uma correção: a primeira epidemia de peste não foi a do século XIV, como fala o vídeo, mas sim nos anos 500, no Império Bizantino. Inclusive, nesta época, nem ficou conhecida pelo termo Peste Negra, mas pelo nome Peste de Justiniano, em referência ao Imperador Bizantino, Justiniano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × cinco =