Como Robert Downey Jr. gasta sua fortuna de 300 milhões de dólares?



Tony Stark, Homem de Ferro e Robert Downey Jr. Será mesmo que existe alguma diferença? Após dar a volta por cima e fazer um retorno triunfal em Hollywood, o ator se tornou um dos nomes mais conhecidos do século XXI, e também um dos astros mais caros da indústria cinematográfica. Entre carros, relógios e casas, com o que mais ele gasta a fortuna? Acima, contamos para você!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Rafa Oliveira / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

35 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza o ator fez ótimos investimentos,com o tempo só tende a valorizar mais,bela superação o ator fez em sua vida,merece tudo que tem,se eu tivesse toda fortuna que ele tem,faria praticamente a mesma coisa.

  2. Para quem interpretou, no cinema Charles Chaplin, Homem de Ferro e Sherlock Holmes, dentre outros, Robert Downwy Jr. merece tudo oque tem. Só pelo fato dele ter resurgido das cinzas do inferno das drogas, ele merece toda a fama do mundo. Excelente ator. Um dos melhores, na minha opinião.

  3. Talvez eu faria parecido com ele.
    O dinheiro é dele, resultado do trabalho dele.
    Mas minha consciência ia doer muito, quando eu me lembrasse das crianças que estão morrendo de fome no mundo.
    Não é culpa dele, lógico que não, mas eu ia querer fazer alguma coisa.
    Ajudar as crianças e os animais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

9 − 5 =