Como o EFEITO BORBOLETA pode estar BAGUNÇANDO a SUA VIDA?



Já sentiu como se uma decisão que tomou pela manhã, seja ela mínima, como escolher uma peça de roupa, pode ter influenciado direta ou indiretamente algum episódio durante a noite? Você pode ter causado, involuntariamente, o chamado efeito borboleta.
Quer saber o que é esse fenômeno e o que ele pode causar na sua vida? Eu te conto depois que se inscrever no canal e deixar o like no vídeo.

Como o EFEITO BORBOLETA pode estar BAGUNÇANDO a SUA VIDA?

Link original

22 COMENTÁRIOS

  1. eu não queria fazer supletivo, porém tive que fazer porque estava atrasado na escola. pois bem, no ano seguinte voltei ao estudo regular e lá conheci um cara, ficamos amigos e através dele conheci pessoas incríveis. passei a congregar na igreja deles. eles tinham uma influência muito forte com o teatro; faziam muitas peças na igreja. isso me fez pegar gosto pelo teatro também, consequentemente procurei um curso de teatro pra me aprimorar na área e poder passar o conhecimento que obtive pros meus amigos nos ensaios da igreja. No curso conheci mais pessoas incríveis e que tenho muito carinho… isso me faz pensar muito no efeito borboleta. E se eu tivesse decidido não fazer o supletivo? no ano seguinte teria ido pra uma sala na qual aquele cara não estaria lá e teria perdido tudo isso na minha vida. bom, a vida é engraçada kkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here