Como é a vida de quem nasce com dois rostos?



Se você já ouviu falar de um cara chamado Edward Mordrake provavelmente já viu essa imagem da thumb. Na foto não não vemos Edward Mordrake em carne e osso, mas sim uma estátua de cera que representa a figura do lendário homem que nasceu com dois rostos.

Mesmo que a imagem retrate apenas uma estátua de cera, Edward Mordrake realmente existiu e sim é verdade que ele nasceu com uma condição raríssima que o fazia parecer ter dois rostos. Inclusive outros casos como o dele foram registrados na história da medicina, mas nada relacionado aos vários mitos e polêmicas que rondam a vida de Edward.

Sabe aquele ditado “quem conta um conto aumenta um ponto?” É perfeito para descrever as muitas histórias fantasiosas que rolam por aí sobre esse cara. É por isso que hoje vamos te contar de fato como é a vida de quem nasce com dois rostos?

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

LEIA MAIS:
http://bit.ly/2vZ9y3i

Link original

33 COMENTÁRIOS

  1. ATENÇÃO FATOS DESCONHECIDOS, FAÇA NOS UM FAVOR, QUANDO FOR POSTAR UM DOCUMENTÁRIO, PELO AMOR DE DEUS MOSTRA MAIS OS FATOS , AS FOTOS, DO QUE MOSTRAR A PORRA DE SUA IMAGEM, ISSO NOS DÁ NÁUSEAS, MANO, NINGUEM QUER FICAR VENDO A IMAGEM DE QUEM, POSTA O DOCUMENTÁRIO E SIM OS FATOS, PORTANTO, PARE DE FICAR FAZENDO CARAS E BOCAS, CHEIOS DE GESTOS, ORA ESSA, SE TOCA MANO, OLHA ISSO, PRATICAMENTE VC FICOU 99 POR CENTO MOSTRANDO APENAS VOCE E COMO DISSE MOSTER FATOS E FOTOS, MANO LARGA DE SER IMEBECIL, SE QUER SE MOSTRA PENDURE UMA MELANCIA NO PESCOÇO E SAIA PELADO NA RUA,PUTA QUE PARIU!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezesseis − 11 =