Como é a segurança da penitenciária em que El Chapo está preso?



El Chapo, considerado por muitos um traficante mais poderoso que o temido Pablo Escobar, já conseguiu fugir duas vezes da cadeia. Só que ele foi preso em 2016 e condenado à prisão perpétua, em 2019. Atualmente, ele está em uma das prisões mais seguras do mundo. Como é a segurança de uma prisão como essa? A gente mostra para vocês neste vídeo.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Wanessa Costa / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Julio Vieira / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

30 COMENTÁRIOS

  1. O que lascou el Chapo.. foi a porra da ganância dele…
    Porra chegou comandar o México… Chegou num ponto que pesava dinheiro.. inspiração dele foi o Pablo Escobar… O cara conseguiu..

  2. Para mim, esse tal chapo e o Pablo Escobar, não passam de traficantes truculentos e assassinos sangüinários de terceira categoria, com terceiromundistas que foram, quando comparados a os verdadeiros mafiosos, especialmente Lucky Luciano, a quem esses vagabundos provincianos, tais de chapo e Pablo Escobar, não chegam nem aos seus pés, em inteligência e classe…chapo e Pablo Escobar, vagabundos ordinários e vulgares….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 + 13 =