Comediante na porta do Alvorada era ação promocional da nova grade da Record



A Record lança uma nova programação no próximo domingo (8). A maior novidade é o “Domingo Show”, que foi totalmente reformulado e agora será apresentado por Sabrina Sato. No mesmo dia, estreia a segunda temporada de “Th Four Brasil”, sob o comando de Xuxa Meneghel. O programa “Hoje em Dia” passa a ser exibido também aos domingos, a “Hora do Faro” começa mais cedo e o “Domingo Espetacular” ganha um novo contratado: o humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca.

Fazendo jus ao nome da atração, Carioca protagonizou uma ação espetacular na manhã desta quarta (4). Saltou de um carro oficial, saindo do palácio do Planalto, vestido como Bolsonabo, a paródia que faz do presidente da República. A claque de Bolsonaro adorou. Os jornalistas que fazem plantão ali todos os dias, não.

Por que era mais um achincalhe à imprensa. Só que nenhum repórter mordeu a isca. Carioca ofereceu bananas a eles. Nenhum aceitou. Pediu, várias vezes, que lhe fizessem perguntas. Ninguém fez. Foi o equivalente a uma apresentação “flopada” de stand-up, quando a plateia não ri mesmo com o comediante implorando para ela rir.
Leia mais (03/05/2020 – 11h30)

Fonte do link