Com saída de Hadson e suspeitas de Pyong Lee, Babu se firma como o homem mais forte da casa



Confirmando todas as previsões, o ex-jogador Hadson Nery foi o terceiro eliminado do BBB 20. E o terceiro “chernoboy” a deixar o programa: antes dele, o surfista Lucas Chumbo e o ginasta Petrix Barbosa também foram defenestrados, por atitudes machistas que os espectadores não perdoaram.

Alguns rapazes de perfil semelhante continuam dentro da casa. O promoter Guilherme Napolitano engatou um romance com a cantora Gabi Martins, mas suas reais intenções vêm sendo questionadas pelos internautas. Já fisioterapeuta Lucas Gallina parece ser um dos próximos alvos, assim como o arquiteto Felipe Prior.

Enquanto isto, um brother de aparência inofensiva vem se revelando também um agente da masculinidade tóxica: o hipnólogo Pyong Lee, que bebeu demais da festa do último sábado (8) e foi, no mínimo, inconveniente com algumas colegas, mesmo tenho uma esposa grávida aqui fora.

Felipe Neto não perdoou: em seu perfil no Twitter, o influenciador digital afirmou que “a máscara caiu”, e que sabe de coisas muito piores sobre Pyong Lee. Do jeito que o público está inflamado, não duvido nada que as baterias se voltem em breve contra o ilusionista ?o que, para o andamento do reality, será uma pena, já que ele é dos poucos que agita a competição.
Leia mais (02/12/2020 – 11h08)

Fonte do link