Com ritmo frenético, 'Cara e Coragem' estreia exigindo atenção do espectador

[ad_1]

“Cara e Coragem” começou com seus protagonistas em plena ação. Os dublês Pat e Moa, vividos respectivamente por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, pularam de uma altura assustadora, saltaram de contêiner em contêiner e fecharam a sequência com um beijo cinematográfico.

Era a gravação de um comercial para a Siderúrgica Gusmão. Assim que o diretor gritou “corta!”, Clarice, a dona da empresa, feita por Taís Araújo, abordou a dupla. Ela foi logo dizendo que queria propor um negócio para os dois, e pareceu que a trama principal da novela de Claudia Souto, nova ocupante da faixa das 19 horas da Globo, já iria deslanchar nos primeiríssimos minutos.

Quase. Moa e Pat alegaram outros compromissos, e foram para suas casas ver suas famílias. Ela tem dois filhos e um marido acometido de uma doença misteriosa; ele é pai solteiro de um garoto. A esta brevíssima exposição dos personagens, seguiu-se uma reunião dos dublês com Clarice no dia seguinte, no escritório desta. A empresária então propôs que eles tentem recuperar uma pasta com documentos importantes, perdida num local de difícil acesso, em troca de muito dinheiro.
Leia mais (05/30/2022 – 21h04)

Fonte do link

[uam_ad id="6960"]