Coisas que só encontramos no Japão



Melancia quadrada, descanso para o queixo e macarrão de Pringles. Sabe o que essas três coisas têm em comum? Elas são vendidas lá no Japão! Além da arte e culinária, a Terra do Sol Nascente possui inúmeras peculiaridades que nunca vimos aqui no Brasil. Acima, você confere algumas delas!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Rafa Oliveira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Julio Vieira / OPERADOR DE ÁUDIO E ASSISTENTE DE CÂMERA: Osvaldo Tracajá / ASSISTENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

22 COMENTÁRIOS

  1. Esses " macarrões instantâneas" são uma bomba de sódio e muito sal, mas de resto,
    é um país único. Deveriam "comprar o Brasil," que não tem mais jeito, só a nossa comida, que é a melhor do mundo. Gostei das máquinas de vender tudo, penduradores de ônibus,das bacias sanitárias, etc e tal. Nunca evoluiremos assim…

  2. As vezes evoluir tanto e tanta rigidez nem sempre é bom, porque eles trabalham muitas horas, mulher sofre feito uma condenada na mao dos homens as pessoas fazem muita propaganda bonitinha de lá Japão, Coréia do Sul/Norte etc. Mas além de serem reservados e certinhos demais eles se cobram exageradamente a ponto de ficarem depressivos e se suicida, Gosto da cultura, da Educação deles mas deixa eu aqui mesmo "Brasil" terra de gente mal educada como vejo em alguns comentários, mas gente que tem liberdade, tem alguns direitos bons, 30 dias de férias e um deles, A grande maioria passa um perrengue desgraçado mais e feliz com o pouco que tem, um Pais muito bonito e cheio de riquezas naturais, mal tratado pela política nojenta, mas um pais muito bom de se morar.

  3. Esse “descansador de queixo” não existe aqui não KKKKKKKK queria eu andar de trem e tivesse um bagulho desse, tinha tanta coisas pra adicionar nesse lista ai fatos! E pega “fatos” falsos…

  4. Nossa, a maioria disto aí é tão antigo! Morei no Japão de 1995 até 2005 e td isto já existia. Com exceção da Coca Cola transparente que vi no ano passado qd tive lá, no verão. Também se já existia eu nunca me daria conta, pois não bebo refrigerante, mas desta última vez que fui, levei as crianças, e como crianças prestam atenção em tudo né!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × cinco =