Ciclistas de Betim farão passeio pra conscientizar sobre violência no trânsito

Com o objetivo reduzir o número de mortes por acidentes e sinistros de trânsito, além de elucidar dúvidas sobre as regras de educação e de comportamento seguro nas ruas e avenidas ciclistas de Betim vão realizar, nesta terça-feira (24), o 1º Passeio Ciclístico. A participação é gratuita.

A partir das 19h30, os adeptos à modalidade esportiva vão se concentrar em frente à loja Na Trilha Bikes NTC, que fica na avenida Teotônio Parreira Coelho, 860, no bairro Ingá Alto, e vão percorrer algumas ruas e avenidas da cidade.

Os organizadores pedem que, se possível, que os participantes estejam de camisa amarela, o que não é obrigatório. “Será um passeio ciclístico nas ruas de Betim. Vamos andar somente em vias com asfalto. O convite é para toda a comunidade, pois será um pedal tranquilo que atende todos os níveis de ciclistas”, explica o ciclista Marcus Aurélio de Souza, que também é responsável pelo Trilhão dos Bandeirantes, projeto que tem apoio da prefeitura e que promove e fomenta o esporte na cidade.

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários