CIA Vs.FBI: Qual a Diferença? – FATOS RESPONDE



Mesmo com tantas histórias desse universo investigativo, em “007”, “Prison Break” “Dexter” “Breaking Bad” e tantas outras produções… você já parou pra pensar:
Qual é a diferença entre a CIA e o FBI?

Act Three – Tenebrous Brothers Carnival de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Origem: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1100642
Artista: http://incompetech.com/

Link original

24 COMENTÁRIOS

  1. O FBI mantém os crimes dos poderosos por debaixo dos panos. A CIA conspira e derruba governos populares no mundo todo. São o lado errado, são agências terroristas. Basta analisarem o envolvimento delas e os resultados podres, o tanto de gente q elas matam. Elas derramam sangue mundo afora.

  2. A CIA não se pode confiar, tratam as pessoas como objetos, se tivesse uma pista embaixo do nariz deles, eles não iama achar, etc. e o FBI pode não ser a mais confiável do mundo em certas questões, mas em outras é muito mais confiável do que a CIA. Um exemplo, o atentado as torres gêmeas. Eles sabiam que isso iria acontecer e não fizeram NADA para impedir.

  3. muito simples a jurisdição do fbi é dentro dos EUA e a da CIA é fora dos EUA, simples assim quando a CIA descobre algo ilicito que vai entrar nos EUA passa a jurisdição do caso para o FBI e vice versa quando o FBI tem um alvo que sai do país fica a cargo da CIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 + vinte =