Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres trocam farpas na internet



Carlos Alberto de Nóbrega, 85, disse que a pior pessoa com quem já trabalhou foi a humorista Gorete Milagres, 57, que atuou no A Praça É Nossa entre 1996 e 1998. “Ela se deslumbrou, porque eu que a trouxe via Arnauld Rodrigues, e aconteceu uma coisa chata”, disse ele, referindo-se ao artista que deu vida aos personagens Chitaoró e Povo Brasileiro, morto em 2010, vítima de um acidente de barco no Tocantins.

O apresentador do SBT garantiu que nunca tinha contado a história antes, e passou a narrar detalhes da saída e depois permanência de Milagres na emissora paulista em entrevista ao canal do YouTube Mais que 8 Minutos, de Rafinha Bastos, nesta quarta-feira (28). A atriz ficou conhecida do grande público ao interpretar Filomena, a Filó, que usava com frequência o bordão “Ô Coitado!”.

“Ela ia para a Globo, para os Trapalhões. Eu a levei na minha sala, eu era diretor do SBT, mostrei uma carta que o Carlos Manga mandou pra mim dizendo que o Renato [Aragão] estava precisando de texto e pedindo para eu mandar alguns. Eu disse que não, que não fazia isso. Falei para ela: ‘você vai fazer os Trapalhões, olha o que vai acontecer, não tem redator, toma cuidado'”, relembrou.
Leia mais (07/31/2021 – 13h52)

Fonte do link

Compartilhe: