Campeonato Mineiro: saiba como assistir aos jogos dos times do interior


A exemplo do que ocorreu durante toda a primeira fase, a TV da Federação Mineira de Futebol (FMF) transmitirá três jogos da última rodada do Campeonato Mineiro, neste domingo (25). Todos os jogos começam às 16h.

No Almeidão, Tombense e Pouso Alegre se enfrentam em um confronto direto pela vaga na semifinal. Os anfitriões guardam o último posto do G-4, com 17 pontos. O Dragão é o sexto, com 15. Aos donos da casa, basta um triunfo para avançar, sem depender de ninguém. Se perder ou empatar, precisará torcer para a URT não vencer. Atrás na tabela, o Pousão se apoia na vitória sobre o Cruzeiro, na rodada anterior.

Clique AQUI para assistir Tombense x Pouso Alegre

No Independência, o rebaixado Coimbra, caçula do futebol mineiro, fecha a temporada contra o Uberlândia. O Verdão não corre risco de cair, bem como não tem chance de chegar à semifinal. Porém, resta ao time do Triângulo, em nono, com 11 pontos, seguir batalhando por um lugar no Troféu Inconfidência. Para isso, faz-se necessário superar a equipe de Contagem, no Horto, e torcer para um deslize do Athletic, contra o Galo.

Clique AQUI para assistir Coimbra x Uberlândia

Em Varginha, o também rebaixado Boa recebe a Caldense, que ainda tem probabilidade matemática de brigar por um lugar na semifinal. Para isso, a Veterana, em sétimo lugar, com 15 pontos, precisa golear, torcer para o empate entre Tombense e Pouso Alegre e pela derrota da URT para o América.

Clique AQUI para assistir Boa x Caldense

 

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários