Bruna Marquezine vai estrelar uma série da Netflix ao lado de Keanu Reeves


Quem pensou que Bruna Marquezine, por ter tido seu contrato vitalício com a Globo encerrado, estava na pior se enganou! A atriz poderá ser vista em uma série ao lado de ninguém menos que Keanu Reeves. A produção, ainda inédita e sem data para estrear, teve cenas gravadas no Brasil, será exibida na plataforma de streaming Netflix e foi batizada de “Conquest”.

Bruna não será a protagonista de “Conquest”, mas terá muita importância no enredo de ficção científica, que traz São Paulo como um abrigo para refugiados. Ela não pode falar nada sobre o novo trabalho, pois o elenco inteiro assinou um compromisso de confiabilidade. 

Além da série da Netflix, Bruna acaba de protagonizar a nova campanha da grife Boss. Ela representa a linha de perfume Alive. 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Delighted to announce that I am joining @emmaroberts @lauraharrier and @chloebennet as the face of ALIVE, the new female fragrance by @boss! More to come in March, stay tuned… #FeelALIVE 🖤 Muito feliz em finalmente anunciar que junto com @emmaroberts @lauraharrier e @chloebennet, eu faço parte do time representante de #ALIVE, a nova fragrância feminina de @boss! Em março eu conto (e mostro) mais! #FeelALIVE

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em 31 de Jan, 2020 às 3:00 PST



Fonte do link