Bruna Linzmeyer anuncia fim de namoro de três anos com Priscila Fiszman


Bruna Linzmeyer, 26, usou as redes sociais neste sábado (5) para publicar uma foto com Priscila Fiszman, acompanhada de uma mensagem.

Mas, para a surpresa dos fãs e ao contrário do que parecia, o texto serviu para comunicar que as duas haviam terminado o namoro de três anos.

“Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso”, escreveu Bruna, ao lado de uma imagem na qual o ex-casal aparece abraçado e sorrindo.

“Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. Estamos juntas sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Toda minha alegria e amor, Bruna.”

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso. contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. tmj sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida ♡ toda minha alegria e amor, bruna

Uma publicação compartilhada por bruna (@brunalinzmeyer) em 5 de Out, 2019 às 10:56 PDT

Uma imagem com mensagem semelhante também foi postada nas redes sociais de Priscila.

“Querido ‘docino'”, começa o texto. “‘Obrigada’ e parabéns por três lindos anos da nossa relação de amor e troca. Adoro mudar e te acompanhar mudando. Estamos juntas sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Com ‘tod’ amor, Prili.”

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Querido Docino: Obrigade e parabéns por 3 lindos anos da nossa relação de amor e troca. Adoro mudar e te acompanhar mudando. TMJ sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida ♡. Com tod amor, Prili

Uma publicação compartilhada por @ p_r_i_l_i em 5 de Out, 2019 às 10:57 PDT



Fonte do link