Bruna Hamú torce para Rock e Joana terem filho após cena de sexo em 'A Dona do Pedaço'



A cena da primeira vez de Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) em “A Dona do Pedaço” bombou nas redes sociais. Todo mundo parecia querer estar no lugar do casal apaixonado da novela das 21h da Globo. A intérprete da mocinha, que revelou ter sido esta a sua primeira cena de sexo na TV, disse que achou tão bonita que a assistiu várias vezes na internet.
 
“Amora Mautner que nos dirigiu. Ela é uma gênia. Teve todo um romantismo. Foi a primeira vez deles e imagino que tenha sido a da Joana também. Como espectadora, acho que passou essa ideia. Passou o amor que eles sentem. Gostei”, disse ela, em entrevista ao F5.
 
A primeira vez de #JoRock, como são shippados nas redes sociais, aconteceu após um jantar do casal. Rock se declara para a namorada durante o encontro, acompanha a jovem até a casa dela e pede para entrar. A neta de Matilde (Laura Cardoso) hesita, questiona Rock sobre a seriedade do relacionamento, mas acaba convencida por ele, que diz: “A única garota que eu quero está aqui na minha frente”.
Leia mais (11/12/2019 – 11h00)

Fonte do link