Brigada com om filho, mãe de Nego do Borel vende quentinhas para sobreviver


Roseli Viana, 44, mãe do funkeiro Nego do Borel, está vendendo quentinhas para sobreviver. Brigada com o filho desde que iniciou um namoro com o motoboy Alex Alves, há quatro anos, ela não recebe mais ajuda financeira dele. Borel é contra o relacionamento. Além de cortar a mesada da mãe, ele a obrigou a deixar as redes sociais.

De acordo com o jornal “Extra”, ela divulgou o serviço de comida num grupo do Facebook de moradores de onde mora, numa comunidade em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro. Após sair da casa do filho, Roseli foi morar com Alex, que é um pouco mais velho que Nego. Ela o ajudou com a reforma de sua casa, o que teria irritado ainda mais o funkeiro.

Nego do Borel tem uma carreira de relativo sucesso e vive num condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, além de ter 12 milhões de seguidores no Instagram. Ele já lançou vários álbuns pela Sony Music, dentre eles “MC Nego do Borel”, “É Ele Mesmo” e “Nego Resolve”, que contou com a participação especial de Lucas Lucco na canção “Minha sina”. Borel também já atuou em programas de TV como “Malhação” e em episódios de “Os Trapalhões”.

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

11 − sete =