Interditada desde essa quinta-feira (14) após a queda de barreiras na rodovia, a BR-262, que liga Minas Gerais ao EspÃrito Santo, foi parcialmente liberada na tarde desta sexta-feira (15), na região da Serra, no estado capixaba.
Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), entre o km 22 (Complexo Penitenciário de Viana) e o km 38 (Santa Isabel, Domingos Martins), há uma operação de revezamento nos dois sentidos.
Nesse trecho, o tempo estimado no percurso é de aproximadamente 1h para cada sentido. Porém, o DNIT alerta que em caso de chuva, essa operação pode ser cancelada, e a rodovia poderá voltar a ser totalmente fechada.
Chuvas
As chuvas intensas que atingem o EspÃrito Santo há quatro dias já deixaram pelo menos uma pessoa morta, seis feridas e 571 fora de suas casas. Saiba mais AQUI.