Bombeiros retira primeiro corpo do desmoronamento no Jardim Alvorada


Após 19 horas do desabamento de uma encosta que atingiu casas no bairro Jardim Alvorada, na região Noroeste de Belo Horizonte, militares do Corpo de Bombeiros retiraram da lama o corpo de uma das vítimas que estava desaparecida no começo da noite deste sábado (25).

O corpo, ainda sem identificação, foi retirado de dentro de uma galeria pluvial, que se encontrava atrás da casa de uma das vítimas. 

Quatro pessoas ainda continuam desaparecidas.  Entre elas: três irmãos de seis, oito e dez anos. A mãe deles, Maria Estela, de 48 anos, e um vizinhos, também estão entre os desaparecidos.

Na tarde dessa sexta-feira (24), após os bombeiros interditarem 12 casas no local, inclusive a de Maria Estela, onde morava com o marido e os três filhos, ela contou à reportagem de O TEMPO que iria se mudar com a família para a casa de uma irmã, no bairro Petrolândia, em Betim, na região metropolitana. O que não ocorreu.

Apesar dos avisos dos militares do Corpo de Bombeiros, Maria Estela e a família voltaram para a casa. Às 22h de sexta, o novo deslizamento soterrou toda a família.

Fonte do link