Bêbado, homem mata irmão enforcado e foge no Céu Azul


Um homem 27 anos matou seu irmão mais novo, de 22, na tarde dessa sexta-feira (14), no bairro Vila dos Anjos, região do Céu-Azul, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, suspeito confessou o crime e alegou estar bêbado. 

Outro irmão, de 29 anos, disse que o mais novo estava dormindo quando o homem chegou na casa deles. Ele gritava com o jovem, e o acordou – começando uma discussão com ele em seguida. 

A testemunha alega que os irmãos chegaram a parar de brigar por um curto período de tempo, mas que logo após o suspeito começou a enforcar a vítima até que ela ficasse desacordada. Ele fugiu do local. 

O outro irmão chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu), que constatou a morte do jovem. Em diligências, a PM conseguiu localizar o homem, que foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 1.

Devido à briga com o irmão, o suspeito precisou receber atendimento médico por causa de ferimentos. Ele foi atendido pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Terezinha, na Pampulha. 

Fonte do link