Batida entre ônibus, caminhão e carro trava o trânsito na avenida João César


Um acidente envolvendo ônibus, caminhão e  um carro de passeio deixou o trânsito lento na avenida João César de Oliveira, no bairro Novo Eldorado, em Contagem, na região Metropolitana, no fim da manhã desta segunda-feira (5). De acordo com testemunhas, o trânsito foi completamente normalizado no começo da tarde. Não houve vítimas. 

Samuel Evandro de Souza Silva, de 23 anos, é atendente de uma loja de utensílios domésticos e presenciou o ocorrido. Segundo ele, o  acidente aconteceu  em um ponto de ônibus, que fica nas proximidades do estabelecimento comercial que ele trabalha. ” Na hora do acidente eu estava saindo para almoçar, tudo aconteceu muito rápido. Só vi a hora que um caminhão desceu a avenida descontrolado, acertou um carro e imprensou esse mesmo carro em um ônibus que estava parado no ponto de ônibus”, narrou a testemunha ocular. 

Silva ainda comentou que no momento do ocorrido tudo ficou caótico no local. ” O pessoal do ônibus começou descer assustado, o motorista do carro, que foi o mais atingido estava bem, graças a  Deus, só o carro que estragou bastante. Fiquei assustado na hora”, lembrou. 

O Corpo de Bombeiros e a Transcon estiveram no local.  De acordo com a Transcon, houve derramamento de óleo e combustível no local do acidente. Por isso, foi realizada a limpeza da pista e aplicação de serragem. 

Conforme testemunhas, os veículos envolvidos foram retirados do local no começo desta tarde. O trânsito foi completamente normalizado.

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários