Batida entre dois carros carros fecha BR-040 em Congonhas


Uma batida entre dois carros acabou fechou a  BR-040, em Congonhas, na região Central do Estado. A colisão ocorreu na tarde deste sábado (27). 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, no Twitter, que a pista, sentido Belo Horizonte, foi fechada às 17h10. Depois, às 18h40, a pista já havia sido liberada. Não há detalhes sobre as vítimas. 

Outro acidente

Um caminhão caiu dentro de um rio, na MG-424, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (27).

O Corpo de Bombeiros informou que o motorista perdeu o freio do veículo, em uma rotatória, e não conseguiu evitar a queda.

A suspeita era de que duas vítimas estariam submersas. Uma delas teria conseguido sair do veículo, e a outra ainda estaria presa na cabine do caminhão.

Primeiro, os bombeiros usaram um guindaste para içar o caminhão, de uma altura de 7 metros. Nenhuma vítima foi achada no veículo. Depois, o corpo do motorista foi encontrado dentro do curso d’água. O

Ele era natural de goiânia e foi achado a 50 metros do local do acidente, submerso cerca de 1,5m no rio. A placa do caminhão é de Anápolis (Goiás).

A perícia da Polícia Cihvil foi acionada. 

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários