BATALHA DE SERIAL KILLERS – Baseado em Fatos Reais



Alien versus Predador. Freddy versus Jason. Esses filmes têm coisas em comum. Colocar dois dos vilões mais vis do cinema frente a frente. Fazer com que a nossa imaginação suja, competitiva e um pouco maldosa seja recompensada por ter sonhado com essa possibilidade.
Quem é pior, aquele que ataca o sonho ou que age dentro da realidade? Qual monstro sanguinário e impiedoso tem o nível de maldade maior? Essas perguntas foram saciadas quando vimos esse filme. Não é? E a gente tem certeza, seu cérebro pediu por mais. Por que não colocar todos os vilões mais assustadores das telonas para de digladiarem até que o melhor vença? Nossos pensamentos podem ser ruins desse jeito.
Pensando nisso, resolvemos mudar a escala, o elenco das possíveis lutas. Queríamos, por assim dizer, um pouco mais de verossimilhança, mais realidade, algo mais palpável. E chegamos à seguinte conclusão: por que não trazer essa competição sanguinária para a vida real, com os monstros daqui de fora?
É isso que vamos fazer agora. Botar no mesmo ringue, aqueles vilões da vida real, os serial killers. Você vai descobrir quem sairia vencedor numa briga generalizada. Ficou curioso? Então continue vidrado aí.

BATALHA DE SERIAL KILLERS – Baseado em Fatos Reais

Link original

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook